vpm_logo

The Peabody Memphis Ducks

Antes de deixar Memphis, não perca o mundialmente famoso desfile de patos Peabody, no Peabody Hotel. Com quase 80 anos de tradição, os patos marcham rumo ao chafariz do saguão às 11h e vão embora às 17h todos os dias. Acompanhe a marcha diária dos patos e conheça um pouco dessa história local tão inusitada.

Como começou a tradição dos patos na fonte The Peabody? Na década de 1930, Frank Schutt, gerente geral da The Peabody, e um amigo, Chip Barwick, retornaram de uma viagem de caça ao Arkansas no final de semana. Os homens beberam um pouco do uísque do Tennessee, e acharam que seria engraçado colocar alguns de seus iscas de pato ao vivo (era legal então que os caçadores usassem chamarizes vivos) na bela fonte de Peabody. Três pequenos patos ingleses foram selecionados como “porquinhos-da-índia” e a reação foi entusiasmada. Assim começou uma tradição Peabody que se tornaria internacionalmente famosa.

Em 1940, Bellman Edward Pembroke, um ex-treinador de animais de circo, ofereceu ajuda para entregar os patos à fonte todos os dias e ensinou-lhes a agora famosa Peabody Duck March. O Sr. Pembroke tornou-se o Peabody Duckmaster, servindo nessa capacidade por 50 anos até sua aposentadoria em 1991.

Quase 90 anos depois da marcha inaugural, os patos ainda visitam a fonte do saguão às 11h e às 17h. cada dia.

Reserve o pacote Ducky Day Family para aprender ainda mais sobre esses patos especiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *